PATRULHANDO O BRASIL – Um novo jogo de polícia !

Fala galera da Tec Mais Brasil ! Tudo Bem com vocês ? Hoje como de costume vamos trazer para vocês mais um jogo top brasileiro. Dessa vez com uma pegada diferente do comum, não teremos um jogo de caminhão, ou um jogo que simula a vida real, mas sim um simulador de policial ! Isso mesmo, você conhecerá um jogo top, muito divertido e cheio de ação, o PATRULHANDO O BRASIL. Então fique até o final para conhecer mais desse incrível jogo.

Continua após a publicidade...

CONHECENDO MELHOR O PATRULHANDO O BRASIL !

Patrulhando o Brasil é um jogo que foi desenvolvido pela Direction Games, a mesma empresa que desenvolveu jogos como o AUTO LIFE GRAU EDITION e muito mais. Agora ela trás um jogo que simula a vida de um policial brasileiro mostrando seus desafios, abordagens, veículos, uniformes e muito mais. 

RECURSOS DO PATRULHANDO O BRASIL

Por se tratar de um jogo cheio de opções, vamos detalhar a seguir para você os seus melhores recursos.

Continua após a publicidade...

MAPA

Primeiramente vamos analisar o seu mapa. Ele foi inspirado em uma cidade brasileira. Com isso, você terá uma boa imersividade ao jogar. Além disso, ele tem vários locais e ruas bem fechadas e movimentadas. Sem dúvidas ele é muito legal e você vai cutir muito.

GRÁFICOS

Para quem já jogou algum jogo da desenvolvedora sabe que eles sempre capricham na qualidade gráfica. Além de ser muito bonito e com vários detalhes que vão impressionar, ele é bem otimizado, permitindo a você jogar ele tranquilamente em praticamente qualquer celular de hoje em dia. Sem dúvidas, isso deixa o jogo muito mais divertido e também mais jogável.

JOGABILIDADE

Chegamos em um ponto bastante interessante. A sua jogabilidade é muito realista e divertida. Com isso, você perceberá que as mecânicas de movimento estão muito bem feitas, tanto as do personagem quanto as dos veículos. 

Algo que vale a pena ressaltar são as abordagens do personagem. O primeiro lançamento só permitia que você realizasse abordagens dentro do veículo, o que deixava o jogo meio monótono. Agora é possível realizar elas de fora do carro também. 

SISTEMA DE VOZ

Ademais, chegamos agora em um grande diferencial desse jogo que é o sistema de voz, onde você recebe orientações como se tivesse falando com a central por meio do rádio.

Se você não acha isso sensacional, você está maluco. Com isso, o realismo deste jogo impressiona. 

PERSONALIZAÇÃO

Seguindo, o seu sistema de personalização é bem amplo e completo. Você poderá mudar o seu personagem, que inicialmente tem as roupas da polícia de São Paulo. Além disso, você pode mudar os veículos, deixando ele conforme o Estado que deseja. Com isso, você tem no jogo uma diversidade de possibilidades de personalização, deixando o jogo muito divertido.

MODO DE JOGO

Agora vamos falar de um dos principais tópicos, que é entender como o jogo funciona.

Ao iniciar você terá apenas um veículo e um personagem. Inicialmente você já pode estar mudando o skin do carro. Entretanto, você não poderá mudar o modelo do carro. Isso se deve ao fato do jogo possuir um sistema de patentes. Com isso, para você pegar um outro modelo disponível, você precisará do dinheiro que ganha nas missões e ter a patente necessária.

Além disso, o jogo possui um sistema de abordagens muito top. Você terá permissão para atuar livremente, revistando os carros e muito mais. E também poderá acionar a central da polícia que lhe passará uma missão, onde você tem um mar de possibilidades. Nesse sentido, você pode ir em uma casa revistar situações suspeitas, ou pode perseguir alguém e muito mais. Vale a pena você conferir todos esses detalhes jogando.

O sistema de abordagens aos carros você pode verificar se o motorista tem CNH, se está com o documento em dias, se está embriagado e muito mais. Sem dúvidas, possibilidades é o que não vai faltar nesse jogo.

O QUE PODERIA TER NO PATRULHANDO O BRASIL ?

Agora que já conhecemos bem os principais recursos encontrados no jogo, vamos debater um pouco do que poderia ter nele.

O primeiro ponto que analisamos é a falta de motos. Com as motos a dinâmica do jogo ficaria ainda melhor, possibilitando a você correr atrás dos bandidos. Além disso, as motos fariam com que você não ficasse tão enjoado dos carros conforme passasse o tempo de jogo.

Outro recursos que sentimos falta é a falta de opções de ações com o personagem. Por exemplo, além das abordagens que já citamos, ter um sistema de armas, onde em algumas situações você precisasse delas.

Ademais, um modo online aqui seria muito interessante. Imagine aí você pode realizar ocorrências com os seus amigos, ou até mesmo ter um estilo RP. Sem dúvidas isso agregaria muito ao jogo.

RESUMO DO PATRULHANDO O BRASIL

Por fim, esse é um jogo onde você vai viver a vida de um policial, realizando ocorrências, como abordagens de veículos e muito mais. Se você gosta de jogos de simulação esse vai te divertir bastante.

66 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *