MX GRAU –  A versão mobile do MX Bikes

Fala galerinha da Tec Mais Brasil ! Hoje vamos aqui trazer como de costume um jogo top. Desta vez, voltamos aos jogos brasileiros e chegou a vez do Mx Grau. Ele é um jogo com o foco de dar graus pelas ruas e também cortar giro. Então, se você está procurando um jogo nesse estilo e gosta de jogos brasileiros, fique até o final para conhecer este incrível jogo.

Continua após a publicidade...

CONHECENDO O JOGO

Desenvolvido pela RamonSoft,Mx Grau é um jogo focado em trazer a temática de graus e corte de giro em um mapa brasileiro com mecânicas realistas. Além disso, o jogo possui vários recursos interessantes. A seguir vamos apresentar a você todos eles de forma detalhada para você ficar por dentro de tudo deste incrível jogo. Ademais, o nome do jogo não é estranho, já que ele foi inspirado no MX BIKES. Para quem não sabe, esse é um dos mais renomados jogos de motos que encontramos no mundo gamer. Entretanto, ele está disponível apenas para PC.

MAPA

Primeiro recursos que vamos conhecer é o seu mapa. O jogo traz dois mapas até o momento. O primeiro que veio junto com o lançamento do jogo é uma pista de corrida. Muito parecida com as pistas que vemos nas corridas de F1. Ele se destaca por ter bastante espaço para você dar grau. Ele vai lembrar muito aquele famoso mapa do MX BIKES. Sem dúvidas, se você quer um lugar mais espaçado, ele é o recomendado.

Continua após a publicidade...

Ademais, o segundo mapa que veio com um das atualizações mais recentes do jogo, trás uma temática totalmente diferente. Desta vez, os desenvolvedores trouxeram um mapa mais típico brasileiro. Ele foi inspirado nas favelas do Rio de Janeiro, com várias casas e estabelecimentos. Além disso, ele está muito bem detalhado, tanto na pista quanto nas casas.

Entretanto, diferentemente do primeiro mapa, aqui as ruas serão mais fechadas, ou seja, você terá que ser mais habilidoso e ter melhores reflexos para poder andar por ele. Sem dúvidas, temos boas opções de mapas, um mais recomendado para você aprender a arte do grau e outro para você já mostrar que sabe a arte do grau.

GRÁFICOS 

Seguindo, vamos falar de um grande destaque dele, os seus gráficos. Aqui vai uma opnião de quem já jogou vários jogos desse estilo, este jogo tem um dos melhores gráficos que já vi. Eles são muito bem detalhados e cheios de realismo. Além disso, ele possui cores que dão muito destaque aos objetos, principalmente as motos. Com isso, é perceptível ver todos os detalhes cromados do escapamento e muito mais. Além de tudo, ele possui a sua ambientação muito bem detalhada e principalmente muito otimizada. Sem dúvidas, ele vai rodar na maioria dos celulares básicos que encontramos hoje em dia. 

Caso você esteja procurando um celular para jogar todos os seus jogos tranquilamente sem nenhum problema, AQUI tem uma lista top que vai ajudar você.

JOGABILIDADE

Nesse sentido, se você já ficou entusiasmado com os gráficos, aqui você ficará mais feliz ainda. A desenvolvedora se preocupou bastante e trouxe para os jogadores uma das melhores jogabilidades já vista. Quando jogar o jogo você perceberá que a sua mecânica e suas animações são muito fluidas e realistas.

Por isso, quando você pilotar uma moto e der um grau com ela você perceberá o que eu estou falando. Você terá que saber dosar a força do toque dos botões, já que no jogo se você der um toque a mais, você pode cair da moto.

Além disso, o jogo possui um layout bem simples e fácil de se aprender. Ele tem todos os botões necessários para se dar grau e cortar giro e também controlar a moto.

VÁRIOS MODELOS DE MOTOS

O jogo possui para você escolher vários modelos de motos bastante conhecidas. Modelos que vão desde a Pop 100 até uma XRE. A melhor parte disso é que todas são muito bem feitas e possuem seus sons característicos. 

Além disso, os jogadores terão a opções de poder personalizar a sua moto. Ele possui um sistema de várias paletas de cores, onde você tem por exemplo vários tons de vermelho. Sem dúvidas, essa variação vai deixar o seu jogo mais divertido.

MODO DE JOGO DO MX GRAU

Temos aqui um jogo totalmente diferente do convencional quando falamos de jogo de moto. Aqui você não terá que trabalhar, que dar fuga na policia, ou até mesmo fazer corridas. Se o seu foco é isso, é melhor você procurar o Elite Motos 2. Agora se você quer um jogo para relaxar, curtir a vibe do momento e ficar testando suas motos e dando grau na pista, esse é o jogo que você procura. 

Ademais, o jogo foi criado basicamente para isso, para você dominar a arte do grau com várias motos diferentes e poder cortar giro. Sem dúvidas, ele pode parecer chato falando assim, mas com os seus gráficos, a sua jogabilidade e as motos, diversão não vai faltar. 

O QUE SENTIMOS FALTA NO MX GRAU ? 

Quase chegando ao fim, o jogo possui várias mecânicas interessantes, entretanto sempre falta algo. Para começar, um modo de trabalho seria muito legal, pois iria deixar você com mais objetivo, dando a você a sensação de recompensa para poder comprar as motos.

Como a mecânica que ele possui, sem dúvidas ter polícia para dar fuga seria insano. Além disso, um modo multiplayer mais movimentado seria muito bem vindo também. Com isso, fica a esperança dos desenvolvedores um dia adicionar esses recursos.

RESUMO FINAL DO MX GRAU

Por fim, temos aqui um grande jogo que se for explorado da forma correta ele deixará muita diversão para quem for jogar. O jogo é para você dar grau pelas ruas de forma satisfatória, sem que algo lhe atrapalhe.

E se você fosse um desenvolvedor do jogo, o que você adicionaria nele ? Deixe aqui nos comentários.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *