CONEXÃO DO GRAU – Novo jogo brasilsileiro de fuga !

Fala galerinha da Tec Mais Brasil ! Tudo bem com vocês ? Hoje como de costume vamos trazer aqui mais um incrível jogo para vocês. Desta vez, mais um jogo brasileiro chamado de CONEXÃO DO GRAU, um jogo de motos que tem o principal intuito dar fuga na polícia. Então se você curte esse tipo de jogo, aproveite e fique até o final para conhecer mais dele.

Continua após a publicidade...

CONHECENDO O CONEXÃO DO GRAU 

Caso não saiba, o jogo é desenvolvido pela empresa TECH MIDIA DIGITAL, a mesma desenvolvedora de Grau Brasil, Drifit Brasil. Conexão do grau é um jogo em que os jogadores terão que dar fuga na polícia, mas com um diferencial que é com um garupeiro. É isso mesmo que você está pensando, terá um acompanhante na garupa e é uma mulher. Então, vamos falar a seguir sobre os melhores destaques do jogos para ficar por dentro de tudo.

JOGABILIDADE 

Primeiramente vamos conhecer mais das mecânicas do jogo e alguns outros detalhes. Em relação a mecânica, o jogo possui uma das melhores já vistas. Ao jogar será perceptível que  o movimento de grau e de manobrar a moto tá muito top. Além disso, o jogo também tem o sistema de cortar giro. 

Continua após a publicidade...

Ademais, junto as mecânicas é importante ressaltar que o jogo possui um layout de botões muito limpo e intuitivo. Com isso, os jogadores não terão muita dificuldade quanto a jogabilidade, ainda mais se eles já jogaram algum outro jogo da desenvolvedora. Também, o jogo possui o ajuste de câmeras, onde os jogadores poderão estar alterando o ângulo que ver a moto.

No mais o jogo trás apenas isso, já que o foco é dar grau não é possível sair da moto. Com isso, não terá o controle do personagem. Sem dúvidas, apesar de ser apenas para dar grau enquanto foge da polícia, o jogo é muito bom.

PERSONAGENS

Chegando na parte de personagens, como já foi dito antes o jogo possui dois, um homem e uma mulher. Entretanto, não será possível, pelo menos até o momento, controlar alguns deles. A ideia que a desenvolvedora quis trazer aqui é simular uma namorada para os jogadores, ou seja, uma parceira para a hora da fuga.

Além disso, infelizmente não é possível personalizar os personagens. Uma deixa para os desenvolvedores é que eles podiam possibilitar isso, já que não se pode controlar eles pelo menos personalizar poderia.

MOTOS DO CONEXÃO DO GRAU

Seguindo adiante, vamos comentar sobre as motos. Como é de costume nesses tipos de jogos, temos aqui uma variedade de motos conhecidas pelos brasileiros. Por exemplo, tem a XRE, START, e muito mais. Todas elas são muito bem feitas e detalhadas. 

Quanto a personalização também ainda não é possível alterar nada. Entretanto, todos já estão disponíveis para o uso, ou seja, os jogadores não precisarão ter que fazer algo para liberar as motos.

MAPA

Chegando agora na parte do mapa. Como já foi dito antes, o jogo tem o foco em dar fugas, com isso os desenvolvedores decidiram trazer aqui apenas um mapa livre, sem casas e prédios. Com isso, temos um mapa perfeito para este tipo de jogo, entretanto ele pode ser meio parado. Ao jogar será perceptível que ele parece uma pista de corrida de fórmula 1.

Quanto a isso, achamos que poderia ter mais interações com mapas, Por exemplo, casas, vielas e becos, tudo isso seria de proveito para o intuito do jogo que é dar fuga na polícia. 

MODOS DE JOGO DO CONEXÃO DO GRAU 

Agora que você já entendeu melhor como é o jogo, vamos falar como você pode se divertir. Bem, a ideia dele é apenas dar fuga na polícia, ou seja, se você está procurando um jogo com mais opções de coisas para fazer, este não é para você. Entretanto, se você quer um jogo para passar o tempo para ficar dando grau e fugindo da polícia, aqui está o jogo perfeito. No mais aqui não tem o que fazer, o que pode ser sugerido é testar suas habilidades, já que a polícia não pára um segundo sem perseguir você.

O QUE SENTIMOS FALTA NELE ?

Por fim, para finalizar vamos dar uma opinião sobre o que poderia ter no jogo. Para começar, se for para aproveitar somente o jogo como está, com o intuito de fuga, um modo multiplayer aqui seria de grande proveito. Sem dúvidas todos os jogadores iriam se divertir com seus amigos disputando quem ficava em fuga por mais tempo. 

Um outro recurso que poderia ter seria um sistema de recompensa. Sabemos que é legal ter todas as motos liberadas, mas ter um sistema de recompensas daria mais sentido para ficar jogando ele por mais tempo. Além disso, se somasse isso há um sistema onde poderia ter mais de um carro da polícia para dar fuga, os jogadores teriam mais recompensas. 

Sem dúvidas, temos aqui um grande jogo que vale a pena se jogado. Então se você quer apenas passar o tempo dando grau e fugindo da polícia, aqui tem uma ótima opção de jogo.

E se vocês fossem um desenvolvedor, o que você adicionaria no jogo ? Deixei aí nos comentários.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *